Passado a Linha de chegada de “Fina”: o Que Vem a seguir?

Uncategorized

Passado a Linha de chegada de "Fina": o Que Vem a seguir?Fina = feliz, certo?

Bem, não por si só. Você já fez grandes mudanças e trabalhou duro para chegar a essa magia, saudáveis número: sua meta de peso! Mas não há linha de chegada, diz Michelle Vicari, que é mantido fora do 158 quilos ela derramou com a ajuda de cirurgia de bypass gástrico em 2006. “Sem balões caem do céu”, diz ela. “Na verdade, você acorda no dia seguinte para mais do mesmo”.

Lisa Durant perdeu a 115 quilos usando o Vigilantes do Peso e My Fitness Pal. Mas, quando chegou à “após a perda de peso”, ela sentiu-se perdido.

“Eu passei tanto tempo da minha vida com ‘perder peso’, como meu objetivo principal. Eu não tinha idéia do que fazer comigo mesmo, uma vez que foi realizado”, diz ela.

Então ela escreveu sobre isso em um searingly honesto post de blog chamado “A” Depois de “Mito”, que se tornou viral. “Perder peso não significa que você não luta com seu peso; eu desejo que eu tinha realmente entendido. Eu ainda luta com a comida. Eu ainda luta comigo”, escreveu ela.

Isso não significa que não vale a pena-lo. Mas se o que Durant diz é verdade, não há “depois” então, o que faz a próxima fase aparência?

Você Ainda é Você

Todos, pequenos ou grandes, é lidar com os desafios de algum tipo. Se você está focado em apenas o peso, uma vez que ele se foi, as outras questões surgirão.

Rosalia O’Donoghue, um professor de East Stroudsburg, PA, caiu de 103 quilos com uma dieta e exercício. “Eu realmente pensei que eu ia ter mais auto-confiança, depois,” ela diz, mas “ser magra, não faz de mim uma pessoa extrovertida.”

Às vezes, as pessoas sentem-se, de deixar para baixo ou triste, uma vez que perdeu peso. “Eles percebem que sua vida ainda não são perfeitos”, diz Deborah Beck Busis, uma dieta coordenador do programa de Beck Instituto de Terapia Cognitivo-comportamental. “A resolução que um [problema] não resolve o resto.”

Acho que de alguma saudáveis-pessoas com peso, você sabe, ela sugere, e pergunte a si mesmo: “eles têm vidas perfeitas?” A resposta sincera é “Não”.

“Se o peso fosse a única coisa que determinaram a nossa felicidade, seria mais simples do mundo”, Durant diz.

Felizmente, a perfeição não é necessário, a partir de seu corpo ou em qualquer outra parte de sua vida. Se você achar que é difícil lidar com o que surge, tente trabalhar com um terapeuta ou conselheiro.

Sua Imagem Corporal

Sua Imagem Corporal

A libras pode ter ido embora, mas a sua memória muitas vezes perdura. O’Donoghue diz ela sentiu gorda, mesmo depois de estar a partir de um tamanho 18-20 para um tamanho 6-8.

“Eu ainda tenho muitas hang-ups,” ela admite. “Todo mundo disse que eu parecia bom, mas eu gostaria de salientar,” eu tenho um rolo aqui, e ali.’ É difícil aceitar o seu novo corpo.”

Em vez de pensar-se como “gordo” ou “fora de forma”, dar-se novos rótulos, sugere Susan Albers, PsyD, autor de Comer.Q. Tente de saúde”,” “enérgico”, “o fino.” Repita as palavras para si mesmo. Escreva-as em notas, em seguida, publicá-las para o seu carro viseira ou seus porta do quarto assim que você vê-los durante todo o dia. Este recicla seu cérebro.

Outra coisa: “as Pessoas continuam a usar as roupas que são grandes demais para eles, não percebendo que está muito grande,” Albers, diz. “Eles evitam olhar-se no espelho e, quando eles olham, eles são surpreendidos ao verem uma pessoa mais fino.”

“Ele é tão verdadeiro,” Durant diz. Ela estava arrumando as malas para uma viagem de negócios, pois ela havia perdido muito peso. Sem pensar nisso, ela pegou um terno, que era de três tamanhos muito grandes.

“Eu tinha que colocar os meus braços para o scanner [no aeroporto], e eu pensei que minhas calças estavam indo para cair!” Ela ri sobre isso agora.

Mesmo quando Durant foi ao shopping, ela iria chegar para vestidos que eram muito grandes. “Ele não despertar em mim, que a roupa era do tamanho errado. Se um vestido senti estranho em meus ombros ou veio muito baixa, eu pensei que ele simplesmente não funciona com o meu corpo.”

Um membro da família, eventualmente colocá-la em um tamanho de 2 vestido que fechou, e ela foi pavimentado. “É como aprender a se vestir de uma nova pessoa”, diz ela.

Albers recomenda fazer amigos com o seu espelho. Quando você se sentir bem, se olham e sorriem. Em seguida, se concentrar em algo específico que você gosta sobre o seu novo corpo.

Como Os Outros Vêem Você

As pessoas dizem, “Você está ótimo!” Eles seguram a porta para você, ajudar com as compras, sair do seu caminho para ser bom para você.

Se você ama o reconhecimento de seu novo corpo recebe ou não, você irá precisar descobrir como lidar com ele. Pode ser desconfortável no centro das atenções, mesmo quando a atenção é positivo. Embora os comentários que você ouve agora não são o mesmo que antes, eles ainda podem sentir intrusiva e muito pessoal. É um ótimo tópico para trazer até com o seu conselheiro.

Se você está montando o alto, estar preparado para o adulador para abrandar ou parar, Albers, diz. Eventualmente, as pessoas vão se acostumar a sua nova aparência.

Algumas pessoas não encontrar os elogios lisonjeiro. “As mulheres ficam com raiva do mundo por ser tão superficial”, diz Caroline Apovian, MD, diretor de Nutrição, controle de Peso e Centro de Boston Medical Center. Você está sendo tratado de forma diferente, porque você olhar diferente. Seu conselho? “Sentir a raiva. É um mundo injusto. Só de saber que pode ser útil.”

Em vez de louvor, você pode obter a reação oposta: a crítica. “As pessoas começaram a me dizer que eu perdi muito peso, e eu parecia doente,” O’Donoghue, diz. “Fui ofendido.” Mas ela decidiu não levá-lo pessoalmente.

“Eles são usados apenas para mim, estar acima do peso”, ela disse a si mesma. “Sua mente está dizendo a eles que eu olhar muito fino.”

Albers aceita; não é sempre sobre você. Muitas vezes as pessoas dizem coisas que refletem suas próprias relação ao peso ou de alimentos.

As Pessoas Que Você AmaAs Pessoas Que Você Ama

A sua perda de peso pode afetar também o seu parceiro, familiares e amigos. “Muitas [pessoas] comer para lidar com conflitos em suas relações”, diz Domenica Rubino, MD, diretor do Centro de Washington para a Gestão de Peso e de Investigação. “Mas uma vez que eles não comem por essa razão, eles estão prontos para enfrentar o conflito. Muitas vezes, um parceiro ou não. Que pode causar fricção.”

Assim como você pode ter expectativas irreais sobre si mesmo, você poderia ter-lhes sobre o seu relacionamento. Por exemplo, “[os Homens], muitas vezes, pensam que se eles perderem peso, a sua esposa vai ter relações sexuais com eles,” Apovian, diz. “E nem sempre é ir por esse caminho.” Em uma saudável parceria, as duas pessoas estiverem na mesma página.

Um impulso à sua confiança podem deslocar o equilíbrio entre a você, especialmente se a outra pessoa é insegura. A mudança dinâmica pode fazer alguém sentir-se vigiado e defensivas.

Mas ele não tem. “Trabalhar no seu relacionamento, para se certificar de que é sólido,” Albers, diz. Procure maneiras para tranquilizá-los de que eles ainda são uma parte importante da sua vida. Diga a eles o quanto você os aprecia estar lá para você.

Quando alguém se sente ameaçado, “o lado mais sombrio da natureza humana para tentar nivelar o campo de jogo,” Vicari diz. Como quando seu amigo disse: “Oh, você tinha que cirurgia” e, em seguida, contou-lhe sobre um outro amigo que fez, também — e recuperou o peso. Agora ela distâncias-se de pessoas que não são positivas e de apoio.

É OK para passar de pessoas que prender ou trazer-lhe mais ferido do que a felicidade, especialmente depois de você já tentou trabalhar com isso.

E se o seu novo estilo de vida faz com que alguns tensão? “Talvez você quer acordar cedo e se exercitar, não estava com seu parceiro e leia o jornal,” Rubino diz. “Às vezes, até mesmo cozinhar diferentes alimentos ou de não ter suas fichas em casa pode causar divergências”.

Ela sugere para encontrar algo que você pode fazer em conjunto para trazer-lhe mais perto, como tendo uma aula de culinária ou participar de um esporte recreativo equipe. Ou revezam-se o alongamento, enquanto você lê artigos em voz alta um para o outro.

Coloque-se no custo de configuração de novos passeios com seus amigos, também. Em vez de evitar, após o trabalho de horas felizes por causa da cerveja quente e asas, pergunte se eles vão tentar um grupo de dança de classe, Rubino, diz. “Seus amigos podem ser de despertar para algo novo, porque eles estão em sua própria funk, independentemente do peso.”

Desfrutar Do Seu Novo Corpo

Preencha a sua vida com as coisas que você não podia fazer antes, Apovian sugere. Talvez viajar, brincar com seus filhos, voluntário em uma comunidade de jardim, aprender a mergulhar, ou comprar um novo guarda-roupa.

Pergunte a si mesmo o que você está adiando. Em seguida, vá para ele! “Eu me joguei em caminhadas e sair,” Durant diz. “Esse é o meu novo projeto: amar a vida, e a me amar.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *